CONTROLANDO O VÍCIO DE ROER AS UNHAS - FASE V

 Olá, pessoal !
transição de unhas roídas
Diário de Unhas Roídas - Foto V 
 Devido a alguns imprevistos, não  postei fotos do estado das minhas unhas na semana passada.
Não  postei antes,mas me atualizo agora.

Para começar, não  houve imprevistos no controle do hábito de roer, finalmente a fase mais difícil foi vencida ! Agora, o esforço exigido é  mínimo, isso porque o gesto automático de levar a unha á boca, não vem acontecendo mais.



Diário de Unhas Roídas - Foto V 
Bom, o tamanho das unhas ainda estão diferentes, me recusei a diminuir as maiores pela terceira semana seguida. vou curtir o momento mais um pouco e depois faço o dever de casa. Já tô toda  orgulhosa aqui...rs .
Então acho que posso dar o controle por concluído. Obviamente que o problema de roer não desapareceu para sempre...bem que eu gostaria que fosse assim, mas sei que ele não se evapora pura e simplesmente.
De qualquer forma, agora é cuidar; fortalecendo e protegendo pra não quebrar. Essa é uma parte muito importante também, porque é terrível ver todo o esforço perdido por conta de uma unha quebrada .




Por enquanto é só isso..Até o próximo encontro!
Diário de Unhas Roídas - Foto V 

Comentários